Após mais uma derrota, agora de virada no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, Diego Schwartzman fez um desabafo nas redes sociais e abriu seu coração sobre o seu momento.
“É difícil descrever o momento esportivo que estou vivendo. As semanas passam e as respostas em quadra não aparecem... Quero agradecer do fundo do coração a todas as pessoas, elas não sabem o quanto é bom e o que significa me sentir acompanhado e encorajado neste momento dentro e fora de quadra. Sempre haverá críticas negativas, mas isso faz parte do esporte e também deve ser enfrentado. Desde pequeno fui ensinado a levantar a cabeça e continuar tentando. Com humildade, trabalho, educação e respeito continuarei nessa busca. E se não der certo, poderei olhar para trás e ficar mais do que satisfeito com o que conquistei e com as pessoas que sempre tive ao meu lado”, escreveu o ex-top 10 que não irá ao Rio Open após ter convite recusado. Ele disputará torneios no México.
Cuesta describir el momento deportivo que estoy pasando. Las semanas pasan y las respuestas adentro de la cancha no aparecen… quiero agradecer de corazón a toda la gente, no saben lo lindo y lo que representa sentirme en este momento bancado y alentado como lo hacen adentro pic.twitter.com/jGpgOrDL4L
— diego schwartzman (@dieschwartzman) February 14, 2024