X

Sakkari lembra críticas após jejum: 'Esperei quatro anos por esse título'

Domingo, 24 de setembro 2023 às 12:30:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A grega Maria Sakkari, número nove do mundo, desabafou após a conquista na noite deste sábado do WTA 1000 de Guadalajara, no México, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões.



Foi apenas o segundo título em nove finais na carreira da grega que derrotou a americana Caroline Dolehide na decisão. Ela havia sido campeã antes no saibro de Rabat, no Marrocos.

“Quero agradecer ao meu treinador Tom, que está comigo há cinco anos. Esperamos mais de quatro anos por um segundo título. Ouvimos muitas coisas ruins, como nunca vou ganhar um título. Que sou uma jogadora top 5 com apenas um título. Isso foi muito difícil para mim superar. Estou tão feliz por ter feito isso aqui esta semana", disse a tenista que comentou sobre as críticas recebidas nas redes sociais.

“Vivemos em 2023. As redes sociais fazem parte do nosso dia a dia. Você não pode evitá-lo. Coco (Gauff) disse que conhece os nomes dos usuários. Eu também os conheço. Conheço a pessoa que tem um canal no YouTube que posta todas as minhas derrotas nas semifinais, todas as minhas derrotas finais. Estou ciente. A satisfação agora, não consigo descrever. Quando você prova que todas essas pessoas estão erradas, isso é combustível. Para mim, funcionou como combustível. Eu sabia que isso iria acontecer, não sabia quando. Obrigado a eles. Eles me deram força.”

teninews.com.br
br.jooble.org