X

Badosa: 'Tsitsipas pode chegar facilmente ao Nº 1 do mundo'

Quinta, 07 de setembro 2023 às 09:48:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A espanhola Paula Badosa, número dois do mundo, comentou em entrevista ao site Clay que seu namorado, Stefanos Tsitsipas, pode chegar facilmente ao topo do ranking do circuito da ATP.



“Stefanos pode facilmente tornar-se o número 1 do mundo porque acredito que o seu talento não tem limites. Acho que ele é um dos jogadores mais fortes do mundo e ainda precisa mostrar tudo o que tem por dentro”.

Badosa, que não disputou os últimos três Grand Slams do ano devido a uma lesão, foi à Grécia durante o verão para umas curtas férias juntamente com Tsitsipas: “Foi a segunda vez que fui à Grécia, mas desta vez fui tive a sorte de filmar com quem realmente conhece e foi uma experiência incrível“. Apesar de já não poder competir, sempre viajou com o grego para apoiá-lo nos torneios: “Pela primeira vez dou por mim a ver os jogos de alguém de quem gosto muito e não é nada fácil. Quero tanto que ele ganhe que fico muito nervosa porque sei o quanto isso é importante para ele. Eu tento o meu melhor para apoiá-lo." Mas a espanhola confessou que na realidade já o acompanhava há muito mais tempo: “Sempre gostei do seu jogo e do seu aspecto físico. Lembro-me de ouvir suas entrevistas e já achar que ele era diferente dos outros. E agora não posso acreditar como estamos felizes juntos."



Tsitsipas é um jogador muitas vezes descrito como muito tímido, mas Badosa contou como foi ele quem fez a aproximação para o namoro: “O Stefanos é tímido, mas eu também sou muito. Eu nunca teria dado o primeiro passo. No início conversamos bastante e foi aí que se criou uma ligação muito forte. Temos personalidades muito semelhantes, mas felizmente ele encontrou coragem para se apresentar." Quanto ao regresso, Badosa ainda não tem ideias claras mas por enquanto espera voltar a estar em forma para o primeiro Slam da próxima temporada: “Até hoje ainda não me consigo mexer, as minhas costas não estão bem. Espero voltar a tempo de jogar duplas mistas no Aberto da Austrália junto com Stefanos.”

teninews.com.br
br.jooble.org