Após a classificação para as quartas de final de duplas do US Open, Victoria Azarenka enalteceu o Brasil e Bia Haddad Maia aproveitou e chamou a bielorrussa para jogar no Brasil.
"Me sinto como (quase uma brasileira). Tenho muita torcida e amor não só das pessoas que vêm aos jogos, mas também na internet. Estive no Brasil antes e tive um momento incrível, a cultura é sensacional , conhecendo a Bia é um testamento de quaão legais são os brasileiros , trabalhadores, apaixonados , sinto muito amor, sem dúvida", disse a bielorrussa ao Sportv.
Bia Maia completou: "É muito especial, já brinquei com ela para ela vir pro Brasil, quem sabe pra jogar. Vamos incentivar o tênis feminino . Muito especial dividir a quadra com ela, é uma jogadora grande, com mentalidade grande. Começo do jogo tava duro...nós não performamos tão bem nas simples e estamos dando nosso melhor na dupla".
A brasileira disse ainda que a bolada recebida da bielorrussa doeu bastante, mas pontuou: "É o esporte e nos divertimos e tentamos desfrutar da atmosfera maravilhosa de hoje".
Biarenka está nas quartas de final do US Open 🎾
— Nathalia Movilla (@nathmovilla) September 4, 2023
Bia Haddad e Victoria Azarenka: carisma e muito tênis. Nítido o carinho e o respeito que uma tem com a outra. A belarussa está entregue à torcida brasileira #USOpen é no sportv 3 e no globoplay pic.twitter.com/77GlMNwDY8