X

Murray: 'Alguns dos erros de hoje são difíceis de explicar'

Quinta, 27 de abril 2023 às 20:14:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotado na estreia do Masters de Madri, na Espanha, o ex-número 1 do mundo e atual 52º, Andy Murray, conversou com os jornalistas e analisou os erros cometidos diante do italiano Andrea Vavassori, que lhe renderam a eliminação precoce.



"Não correu muito bem. Comecei a jogar um pouco melhor no final, mas o começo foi lento. Ele jogou muito bem no início e sacando muito bem, com um ótimo golpe e nessas condições não é fácil controlar isso. Eu realmente lutei com isso no começo. Então, no segundo set, comecei a me envolver um pouco mais. Eu estava jogando acho que um pouco melhor, com sentimentos positivos. Alguns dos erros são difíceis de explicar", comentou a derrota.

Murray foi questionado sobre o erro que cometeu no 6-6 do tiebeak do segundo set, que lhe custou a partida e falou: "Todo mundo erra golpes ruins ao longo da carreira, mas eu não tenho muitos assim e sempre fui muito bom em finalizar pontos. Mas este também não foi o único. Teve pares bem ruins em grandes momentos, como no segundo game da partida, acho que foi no 30 iguais e ele teve um voleio de forehand muito fácil que foi parar o meio da rede".

"Foram três no tie-break e perdi todos eles na rede. Sim, acho que isso também é meio frustrante porque gosto de entrar nessas posições, como se você construísse bem o ponto, jogasse um bom ponto, jogasse da maneira certa e depois errasse o único golpe. Sem desrespeito às minhas habilidades no tênis, mas não é uma jogada que os melhores jogadores devam errar”, concluiu.

teninews.com.br
br.jooble.org