A confusão entre o russo Daniil Medvedev e o alemão Alexander Zverev parece estar longe do fim. Os tenistas iniciaram uma troca de farpas na última semana, após o russo virar uma paetida sobre o alemão nas oitavas de final de Monte Carlo.
Ao ser derrotado, Zverev chamou o russo de desonesto ao insinuar que uma briga ente Medvedev e um torcedor, bem como uma ida ao vestiário foram 'artimanhas' do ival para desconcentrá-lo e fazê-lo perder.
Na sequência, Medvedev buscou evitar confusão e afirmou que o alemão "poderia ter falado de cabeça quente" e que "iria tira satisfações" com Zverev "nos vestiários" caso o mesmo mantivesse o que disse.
Nesta segunda-feira, em sua cidade natal, Munique, Zverev conversou com os jonalistas na prévia do ATP 250 local e mostrou-se disposto a mais confusão: “Nunca utilizei uma parada para vestiário a meu favor, nem usei tempo morto desnecessário. Ganho e perco só com o meu tênis e estou muito orgulhoso disso. Acho que as pessoas deviam criar a sua própria opinião. Se Medvedev quiser vir falar comigo é muito bem-vindo, não tenho problema nenhum”,