O piloto britânico de Fórmula 1, George Russell, acompanhou nesta terça-feira a estreia do sérvio Novak Djokovic no Masters de Monte Carlo. Sétimo na classificação do campeonato mundial de F1, Russell confessou ser fã de Federer.
"Roger [Federer] ea um que eu sempre acompanhava. Ano passado ele esteve presente no Gande Prêmio de Barcelona e nóa passamos algum tempo na Laver Cup também", declarou o piloto britânico.
Russell assistiu nesta terça-feira o número 1 do mundo, Novak Djokovic, pela primeira vez e antes da partida afirmou estar "muito empolgado" para a disputa.
Após a partida, o piloto da Mercedes conheceu o sérvio pessoalmente, com quem posou diante dos fotografos e da imprensa.
Welcoming @GeorgeRussell63 to the #RolexMonteCarloMasters 🏎🎾@F1 pic.twitter.com/rWHgLnqI0E
— Rolex Monte-Carlo Masters (@ROLEXMCMASTERS) April 11, 2023
Russell não é o primeiro piloto de F1 a acompanhar as partidas do Masters de Monte Carlo, neste domingo, aproveitando a folga do calendário da modalidade, o local Charles Lerclec acompanhou a disputa de jogos de primeira rodada e quali.
A próxima etapa do circuito mundial de F1 será em 30 de abril no grande prêmio do Azerbaijão.
A organização do Masters divulgou um trecho da conversa entre Nole e Russell em que o sérvio fala da engenharia das máquinas na F1.
When Tennis meets @F1 🎾🏎@DjokerNole 🤝 @GeorgeRussell63#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/odOOtVc2xo
— Rolex Monte-Carlo Masters (@ROLEXMCMASTERS) April 11, 2023