X

Vekic: 'Estou triste, mas vou entender que foi um grande começo de ano'

Quarta, 25 de janeiro 2023 às 03:52:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após ter sua campanha encerrada nas quartas de final do Australian Open, a croata Donna Vekic, 64ª, lamentou as chances perdidas diante da bielorrussa Aryna Sabalenka, mas satisfeita com a grande campanha, a melhor da sua carreira na Austrália.



"Neste momento estou triste, mas acho que seria estranho se não fosse assim, tenho a certeza que daqui a uns dias vou perceber o mês fantástico que tive", comentou a croata em conversa com os jornalistas.

"Acho que não posso ficar desapontada ou pensar muito sobre os breakpoints porque ela os jogou muito bem. A única coisa com a qual posso realmente ficar desapontada e vou tentar trabalhar é que meu saque realmente me decepcionou hoje. Eu estava lutando muito", seguiu ela.

"Meu saque é uma das minhas melhores armas, então se não funcionar fica muito difícil, principalmente contra ela, que está devolvendo de forma muito agressiva. Acho que por isso talvez também tenha sentido um pouco mais de pressão, porque sabia que se eu não tivesse um grande saque, ela iria arrasar", completou.

teninews.com.br
br.jooble.org