Beatriz Haddad Maia, número 15 do mundo, destacou a paciência na vitória contra Malene Helgo que deu o primeiro ponto do Brasil contra a Noruega pela United Cup. Mais tarde, Felipe Meligeni fez o 2 a 0.
Bia marcou 6/4 6/2 em um jogo contra a 319ª do mundo que se mostrou difícil no começo, mas ficou mais fácil no segundo set: "Partida de tênis é sempre difícil, entramos na quadra sempre buscando melhorar, fazer o que não fiz dois dias atrás, tentar ser o mais agressiva que poderia . Fiquei feliz por ser paciente , me dando uma chance a mais se estivesse errando , estou feliz pela maneira como consegui fazer as coisas", disse a brasileira que oficialmente encerrou seu ano, o melhor de sua vida.
"Sinto muito especial, Austrália é um dos meus países preferidos , é bem legal estar aqui com o pessoal, aprender com eles nesse tipo de competição . O clima é bom, estou saudável . É um privilégio, estou bem feliz".
Ao ser perguntada sobre comemorar a virada do ano ela pregou cautela, disse que apenas um pouco, mas que estaria mais concentrada com o time que volta a jogar às 21h deste sábado, 10h de domingo, dia 1º de janeiro, com Thiago Monteiro, Laura Pigossi e a dupla Luisa Stefani e Rafael Matos em ação.