O francês Corentin Moutet, 64º da ATP, se pronunciou através das redes sociais sobre a confusão que protagonizou com o búlgaro Adrian Andreev, 247º, ao fim da partida no Challenger de Orleans, na França, e se recusou a pedir desculpas pelas agressões.
Leia mais
Moutet perde a cabeça e sai na mão com adversário em Orleans
"Não quero me desculpar pelo que aconteceu ao fim do jogo", iniciou o francês. "Quando um jogador se permite dizer 'f* você' duas vezes, enquanto me olha nos olhos, não posso deixar de fazê-lo entender, à minha maneira, que essas não são coisas que podem ser feitas", alertou Moutet que no cumprimento na rede tentou acertar o adversário com um cabeçada.
"Vocês aplaudiram este jogador no final do jogo. Talvez para vocês estas sejam coisas aceitáveis, para mim não", disparou ele contra a torcida francesa que o vaiou também durante o jogo em momentos de explosão e provocações feitas por ele para Andreev.
"De qualquer forma, ele me ameaçou e me pediu para esperar por ele na saída da quadra. Algo que fiz. É claro que tive dificuldade em encontrá-lo por 10 minutos", pontuou ele dando a entender que os rumores de que ele e Andreev brigaram fisicamente no vestiário teria mesmo acontecido.
Corentin Moutet sur insta après son altercation en fin de match avec Adrian Andreev à Orléans pic.twitter.com/SD2qLzWgUF
— Thibault Ka (@ThibKa76) September 29, 2022