X

Tomljanovic presta reverência à Serena

Sábado, 03 de setembro 2022 às 01:46:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após derrotar e dar um ponto final à carreira de Serena Williams, a tenista australiana Ajla Tomljanovic prestou reverência para a americana. Ela marcou 7/5 6/7 (7/4) 6/1 após 3h04min de batalha nesta sexta-feira.



"Ela mostrou que nenhum sonho é tão grande, não importa a sua origem e o que aconteça. Se você acredita no que faz e tem uma boa rede de apoio da família e das pessoas que estão ao seu redor, é possível. Sentirei falta dela, o circuito não será o mesmo".

"Quando era mais jovem, eu não tinha ídolos, mas Serena e Venus eram tão boas que eu, diria, as admirava. O que sempre me atraiu nelas foi o vínculo com a família. Elas sempre falavam sobre isso e posso me identificar com isso porque sou muito próxima da minha família e não estaria onde estou sem eles".

"Desde muito jovem, lembro-me de vê-las com o pai e pensar que é um pouco como a minha história. O que ela conseguiu é absolutamente incrível. Eu não sei se isso vai se repetir enquanto eu ainda estiver por perto. O que ela fez por nosso esporte é incrível. Nunca imaginei que a enfrentaria no último jogo da carreira dela. Eu me lembro de assistir aos jogos dela quando era criança, então é um grande momento para mim".

A australiana acreditou que perderia a partida: "Quando perdi o segundo set, eu não estava errando muito. Foi mérito dela que estava jogando muito bem. E eu não podia perder o foco, porque sabia que ela poderia dominar o terceiro set. Então tentei me manter concentrada e pensar em um ponto de cada vez. A pressão estava toda comigo, não me lembro de quantos match-points eu precisei para fechar o jogo. E ela é a Serena. Mesmo no último ponto, eu sabia que ela poderia voltar para o jogo, porque ela é a maior de todas".

teninews.com.br
br.jooble.org