X

Medvedev: 'É uma pena que Djokovic não venha, mas entendo as leis'

Sexta, 26 de agosto 2022 às 18:44:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão do US Open e número 1 do mundo, o russo Daniil Medvedev conversou com os jornalistas em Nova York para falar de suas expectativas do torneio, além de comentar a ausência o sérvio Novak Djokovic - o grande assunto do dia.



"Sempre amei o torneio em si. Adorei estar aqui, adorei a energia. Então, com certeza, a partir de 2019, comecei a jogar bem aqui também, o que é importante", comentou o russo ao ser questionado sobre sua relação com a competição e citando 2019, ano em que acabou se desgastando com o público, mas foi vice-campeão.

"É uma pena que Djokovic não esteja aqui. aqui. No entanto, é a regra do governo americano, e eu entendo que existem tais leis", comentou relativamente a ausência do sérvio, que não obteve visto para entre no país por não estar vacinado contra a COVID-19.

Questionado sobre a relação com o público nova-iorquino, Medvedev pontuou: "Quando falamos de recepção, sempre digo que só quero ser eu mesmo e ver o que as pessoas pensam de mim. Mesmo sabendo que às vezes não é bom para mim. O que eu nunca quero é ser uma farsa. noite do US Open, devo dizer que todas as noites de 2019 fui vaiado por um motivo, mas os momentos, e principalmente a final contra o Rafa, me dão arrepios porque foi algo especial que nunca vou esquecer. Minha equipe também sofreu por causa das minhas ações. Adorei o que aconteceu no final e sou grato a eles", contou ele que teve apoio na final em 2021.

teninews.com.br
br.jooble.org