Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 47º colocado, comentou sobre como gostaria de encerrar sua carreira. Ele já chegou a se aposentar anos atrás, mas voltou depois de cirurgia no quadril.
"Realmente não sei, para ser honesto. Não sei se anunciaria algo ou se simplesmente pararia. Não sei. Todavia imaginei terminar minha carreira em casa (Grã-Bretanha)", disse o escocês que comentou sobre a derrota por 3/6 6/3 6/4.
"Às vezes eu sentia que jogava muito bem e depois não jogava. Não fui tão consistente quanto gostaria, mas acho que tive bons momentos e consegui vencer o jogo. Certamente (Norrie) melhorou seu Ele está retornando um pouco melhor, sacando um pouco melhor, elevando o nível de seus chutes desde a linha de base. Além disso, ele está tendo o melhor momento de sua carreira."
Sobre as cãibras que sentiu na partida ele comentou: "Tive cãibras, mas não de forma constante como nestes dois últimos torneios. Isso definitivamente afetou a maneira como joguei no final, você sabe, no meio do set. É uma grande preocupação para mim, algo que eu precisa resolver e encontrar uma solução. Ninguém sabe exatamente por que as cãibras ocorrem. Há muitas razões, seja hidratação, seja a comida que você comeu, seja fadiga ou estresse.