Os tenistas número 2, 3 e 4 do Brasil, respectivamente Felipe Meligeni Alves, Matheus Pucinelli e Daniel Dutra da Silva, estão garantidos na disputa do torneio qualificatório do US Open. Esta será a 2º vez que Daniel Silva joga um Grand Slam.
Número 2 do Brasil e 142º do mundo, o campineiro Felipe Meligeni Alves disputará pela segunda vez na carreira a chave do qualificatório do US Open. Em 2021, Felipe Meligeni caiu na estreia do quali do US Open.
Esta será a 7ª vez que o campineiro disputa a chave do qualificatório de um torneio do Grand Slam.
Outro campineiro. Matheus Pucinelli de Almeida, 207º do mundo,disputará pela primeira vez na carreira o qualificatório do US Open. Aos 19 anos, Pucinelli disputará seu terceiro qualificatório de Grand Slam consecutivo. Na carreira, Pucinelli caiu na estreia do quali em Roland Garros 2022 e em Wimbledon caiu na segunda rodada.
Após uma temporada intensa, marcada por suas primeiras finais em nível Challenger, Daniel Silva ascendeu no ranking e aos 34 anos vive seu melhor momento. A classificação como 213º do mundo o garantiu na chave do quali do US Open.
Esta será a segunda vez na carreira do paulista que ele disputará um torneio do Grand Slam. Em 2009, também no US Open, Daniel Silva chegou à segunda rodada do quali.