X

Equipe Carlos Omaki Tênis ministra clínica em Santana do Parnaíba (SP)

Sábado, 25 de junho 2022 às 21:23:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A equipe Carlos Omaki Tênis, comandada pelo treinador Carlos Omaki, ministrou, nesta sexta-feira, o Joma Tennis Day, clínica para clientes da empresa espanhola Joma, realizada na academia Slice Tennis, em Tamboré, Santana do Parnaíba (SP).



A ação marcou a primeira ação em parceria da COT com a Joma. Carlos Omaki é considerado um dos melhores treinadores de base para jovens atletas do Brasil tendo participado da formação da paulista Beatriz Haddad Maia, recém campeã de dois títulos WTA e atual 29ª do mundo.

A clínica contou com a participação do tenista profissional Gabriel Ciro, além dos tenistas Stephan Koelle e Diogo Pessoa, além de atletas do Instituto Primeiro Serviço, que semanas atrás recebeu a visita do renomado treinador francês Patrick Mouratoglou.

"Foi um ótimo dia para marcar o início de nossa parceria com a Joma que é fundamental. O vestuário é muito importante no tênis hoje em dia e a Joma é referência não só no Brasil como pelo mundo com vários atletas de renome no esporte pelo mundo e aqui no país. A parceria também oferece incentivo para os atletas que venham a se destacar no circuito mundial dando uma ótima oportunidade para o futuro de suas carreiras", disse Carlos Omaki.


Sobre Carlos Omaki

Carlos Omaki é treinador de tênis há 39 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico das categorias de base do tênis brasileiro, é proprietário da Carlos Omaki Tênis (COT) tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Clube Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo. É o coordenador técnico do Instituto Primeiro Serviço.

Como treinador, participou não só dos começos de carreira de Luisa Stefani,, mas também de Bia Haddad Maia, ex-top 60 mundial, e muitos outros.

banner
banner