X

Luva de Pedreiro vai à Roland Garros dar apoio especial a Alcaraz

Quarta, 01 de junho 2022 às 10:46:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Fenômeno das redes sociais no Brasil, o jovem baiano Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro', está curtindo jogos em Roland Garros, onde celebrou a história de Gustavo Kuerten e deu apoio especial ao jovem espanhol Carlos Alcaraz.



Luva de Pedreiro viralizou nas redes sociais com conteúdo mais bem humorados sobre futebol, onde sempre utiliza luvas de pedreiro. O jovem de Tábua, na Bahia, acumula 14 milhões de seguidores no Instagram, 16,2 milhões no Tiktok e outros 880 mil no Twitter, e foi à Paris para acompanhar presencialmente a final da Liga dos Campeões da Europa (UCL) no último sábado e aproveitou esta semana para curtir Roland Garros,

Conhecido pelo bordão "Receba" - gíria que quer dizer "tenha/te dou apoio (com) fé, confiança e/ou esperança em algo" -, Luva de Pedreiro comemorou o fato de ouvir presencialmente nas arquibancadas da lendária Philippe Chatrier pessoas apoiando jogadores com a gíria comum do nordeste do Brasil e que tem ganhado o país graças a sua influência.

Em sua visita a Roland Garros, Iran passou pelo corredor dos campeões e celebrou a história de Guga Kuerten no torneio.

Por fim, Luva de Pedreiro esteve apoiando o jovem espanhol Carlos Alcaraz, que acabou derrotado pelo alemão Alexander Zverev e lhe dedicou uma mensagem de apoio no Instagram.

banner
banner