X

Zverev dá a deixa para horário de Nadal x Djokovic em Paris

Domingo, 29 de maio 2022 às 16:31:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos debates sobre o jogo entre Rafael Nadal e Novak Djokovic é o horário da partida confirmada para terça-feira. Claramente o espanhol prefere a sessão diurna enquanto que o sérvio a noturna.



Leia Mais:

Zverev vai pela 4ª vez às quartas em Paris

Enquanto a organização não confirma, Alexander Zverev, que jogará no mesmo dia contra Carlos Alcaraz ou Karen Khachanov, deu a deixa sobre o clássico: "Não me importo de jogar na sessão noturna quando faz 30 graus durante o dia. Se estiver 14 graus como hoje, então 8 ou 9 da noite é mais difícil. É assim para o meu jogo. Meu serviço será ainda mais lento. Não vai ser fácil para mim jogar às 21h30 sem sol, sem calor e com 8 graus. Tenho certeza que vou jogar à noite contra o Alcaraz. Estou me preparando para isso", disse o alemão que reclamou de favorecimento a Alcaraz no torneio.

“Esta claro que Alcaraz é a nova cara do tênis, mas os horários deveriam ser mais misturados. É óbvio a direção que estão indo as coisas  e quem se quer que avance com o passar do torneio", seguiu.  

Sobre a vitória nas oitavas contra o espanhol Bernabe Zapata, 131º, Zverev destacou: "Eu não sabia muito sobre Zapata, mas ele jogou de forma impressionante. Se ele puder jogar assim,subirá no ranking. Obviamente houve algumas lacunas no meu jogo, mais na concentração, mas no geral foi um bom jogo. Vou jogar as quartas de final em dois dias. Como jogador de tênis, você vai dia após dia. Você não pode planejar com muita antecedência."

Ele não esteve tão contente com seu saque: "Está 12 graus lá fora. É muito difícil acertar a bola a mais de 200 quilômetros por hora, algo com o qual normalmente não tenho problemas. O Bernabé estava devolvendo muito bem, quase tudo a um metro da linha de base, por isso é difícil fazer algo contra isso. O calor ajuda no meu saque, coisa que não estava lá hoje”.

teninews.com.br
br.jooble.org