X

Zverev tem estreia tranquila em Roland Garros

Domingo, 22 de maio 2022 às 14:54:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zverev, terceiro da ATP, teve uma estreia tranquila na chave de Roland Garros e superou o qualifier austríaco Sebastian Ofner, 218º,  e aguarda definição de rival. Zverev defende semifinal no torneio.



Disputando o terceiro jogo da programação na quadra Suzanne Lenglen, Zverev trabalhou por 1h48 e fechou o placar em 6/2 6/4 6/4 tendo disparado 13 aces contra quatro do austríaco, que cometeu duas duplas-faltas contra quatro do alemão, que cometeu 22 erros não-forçados contra 28 de Ofner, que disparou 19 bolas vencedoras contra 31 de Zverev.

Muito firme com seu saque, Zverev pressionou e conquistou sua primeira quebra no 3º game, abriu 3/1 e seguiu firme até ter nova quebra no 7º game e administrou.

No segundo set, o alemão voltou a abrir 3/1, com quebra no 3º game e viu o austríaco trabalhar firme no saque para equilibrar a disputa. O equilíbrio se manteve no terceiro set e o alemão conquistou a quebra no 7º game, viu Ofner salvar três match-points no 9º game e sacou para a partida.

Na segunda rodada, Zverev encara o vencedor do duelo entre o argentino Sebastian Baez  o sérvio Dusan Lajovic.

banner
banner