O alemão Alexander Zverev, terceiro da ATP, teve uma estreia tranquila na chave de Roland Garros e superou o qualifier austríaco Sebastian Ofner, 218º, e aguarda definição de rival. Zverev defende semifinal no torneio.
Disputando o terceiro jogo da programação na quadra Suzanne Lenglen, Zverev trabalhou por 1h48 e fechou o placar em 6/2 6/4 6/4 tendo disparado 13 aces contra quatro do austríaco, que cometeu duas duplas-faltas contra quatro do alemão, que cometeu 22 erros não-forçados contra 28 de Ofner, que disparou 19 bolas vencedoras contra 31 de Zverev.
Muito firme com seu saque, Zverev pressionou e conquistou sua primeira quebra no 3º game, abriu 3/1 e seguiu firme até ter nova quebra no 7º game e administrou.
No segundo set, o alemão voltou a abrir 3/1, com quebra no 3º game e viu o austríaco trabalhar firme no saque para equilibrar a disputa. O equilíbrio se manteve no terceiro set e o alemão conquistou a quebra no 7º game, viu Ofner salvar três match-points no 9º game e sacou para a partida.
Na segunda rodada, Zverev encara o vencedor do duelo entre o argentino Sebastian Baez o sérvio Dusan Lajovic.