Alexander Zverev revelou em entrevista a Alex Corretja que iria treinar na madrugada deste domingo para enfrentar Carlos Alcaraz na final deste domingo no Masters 1000 de Madri, na Espanha. Ele vai tentar o tricampeonato no evento onde soma 19 vitórias em 21 partidas.
O jogo contra Stefanos Tsitsipas terminou à 1h08 da madrugada e o alemão não quer saber de ir dormir: "Tenho que me preparar bem para o rival mais duro que poderia ter esta semana. Cheguei jogando mal e com problemas de confiança, mas esse torneio é mágico para mim. Voltei a encontrar meu melhor nível e essa quadra é minha preferida em todo mundo", disse o alemão campeão de 2018 e 2021.
Em entrevista em quadra, Zverev elogiou o espanhol: "Nada que me surpreenda, sabia o quão bom ele é. Eu disse ano passado que em torno de Acapulco em 2023 ele seria top 10, ele me venceu por um ano . Não tenho nada a dizer, ele é um jogador incrível e será incrível. Com 19 anos ele parece um homem crescido . Não há limites para ele".
"He beat me by a year!" @AlexZverev predicted Carlos Alcaraz would be in the Top-10 in a hurry, but not this fast 😂 #MMOPEN pic.twitter.com/FjGGATcUFb
— Tennis TV (@TennisTV) May 7, 2022