X

Zverev confirma Bruguera como treinador

Domingo, 01 de maio 2022 às 12:16:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número três do mundo, o alemão Alexander Zverev vem de dura derrota na estreia em casa em Munique, na Alemanha, contra o dinamarquês Holger Rune, 70º colocado, e quer resgatar a confiança no Masters 1000 de Madri, na Espanha.



O torneio é onde venceu ano passado e já conquistou dois títulos. O tenista alemão explicou em entrevista coletiva como se sente na capital espanhola, além de esclarecer sua relação profissional com Sergi Bruguera.

"Foi um jogo ruim em Munique, mas agora estou feliz por estar aqui. Obviamente, este é um dos meus lugares favoritos no mundo para jogar tênis. Vamos ver como a semana vai, estou animado com isso, motivado."

Zverev efetivou Sergi Bruguera como treinador, pelo menos por enquanto: "Eu não sei quanto tempo, você nunca pode definir um tempo para coisas assim. Espero por muito tempo. Estou sem treinador há cerca de seis ou sete meses desde que meu pai o deixou porque ele tinha outras coisas mais importantes para cuidar. Achei que não demoraria muito, que voltaria mais cedo, mas não é bem assim. Às vezes há coisas mais importantes que o tênis e eu preciso de um treinador. Preciso de alguém para me guiar, alguém que possa ficar de olho no que está acontecendo na quadra de tênis. Acho que 'Serg' é um dos melhores para fazer isso.

Falei novamente com David Ferrer porque ele é uma pessoa magnífica, mas naquele momento ele me disse que tinha muitas outras coisas para fazer. Ferrer foi quem me recomendou Sergi Bruguera. Tentamos em Miami e as coisas correram bem. Nos damos muito bem na quadra. Espero que seja um relacionamento de sucesso.”

teninews.com.br
br.jooble.org