X

Apresentadores de TV australiano esculhambam Djokovic em vídeo vazado

Quarta, 12 de janeiro 2022 às 13:00:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dois apresentadores de jornal do renomado Canal 7 da Austrália, Rebecca Maddern e Mike Amor tiveram um vídeo vazado esculhambando e chamando Novak Djokovic de idiota durante um dos intervalos.



Além disso, o sérvio foi chamado de burro, mentiroso e sorrateiro pelos apresentadores. O canal afirmou que abriu uma investigação interna para quem vazou o vídeo na internet que gerou repercussão local.

 "A gravação ilegal era de uma conversa privada entre dois colegas. Foi um ato dissimulado e covarde em violação da legislação vitoriana, cujo autor será devidamente punido quando encontrado", disse.

"Novak Djokovic é um mentiroso, sorrateiro, idiota. Eu acho que as pessoas mais justas diriam: 'o cara é um idiota'. Eles fizeram a coisa certa? Eu não sei. Eles foderam tudo. Esse é o problema, não é? Seja qual for a maneira como você olhe, é lamentável que todo mundo se enfie em torno dele", disse Maddern durante a gravação.

O governo da Austrália adiou mais um dia o anúncio da deportação ou não do sérvio após ele ser liberado pela justiça para ficar no torneio.

banner
banner