X

Verdasco é o favorito em Blumenau. Orlando Luz é o cabeça 2

Sábado, 08 de janeiro 2022 às 19:38:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi definida a chave principal do torneio challenger de Blumenau (SC) que começa nesta segunda-feira, sobre o piso de saibro com premiação de US$ 37 mil e 50 pontos no ranking mundial da ATP.



Ex-top 7 do mundo e atual 154º do mundo, Fernando Verdasco é o cabeça de chave 1 e aguarda por um qualifier ou lucky-loser. O experiente tenista optou por não jogar o qualifying do Australian Open o qual entraria.

O segundo favorito é o atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), Orlando Luz, 295º, que enfrenta o argentino Juan Torres, 487º. Outro atleta ADK, Igor Marcondes, 324º, campeão em Florianópolis em dezembro, estreia na temporada diante do brasileiro Mateus Alves.

Pedro Boscardin ganhou convite e encara o sexto favorito, o argentino Hernan Casanova, João Victor Loureiro ganhou convite e aguarda um qualifier ou lucky-loser. Daniel Silva terá chance de revanche contra o americano Noah Rubin após ser derrotado em Buenos Aires. Pedro Sakamoto espera um qualifier, João Lucas Reis pega o argentino Facundo Juarez. Matheus de Lima desafia o alemão Mats Rosenkranz.

banner
banner