X

Indian Wells, Viena e Doha são eleitos melhores torneios do circuito

Sexta, 17 de dezembro 2021 às 18:30:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou os três torneios, um de cada categoria, escolhidos pelos atletas como os melhores de todo o circuito mundial. Entre os torneios do Masters 1000 mais uma vez Indian Wells foi o favorito.



O torneio californiano, que não havia sido realizado em 2020 e que foi realizado em período especial no calendário em setembro em razão da pandemia da Covid-19 foi eleito o melhor Masters pela 7ª vez.

Entre os ATP 500, o escolhido dos atletas foi o torneio de Viena, na Áustria, que foi eleito pela primeira vez. O diretor do torneio Herwig Straka falou ao site da ATP sobre a conquista:  "Estamos muito satisfeitos que o nosso torneio tenha sido eleito o torneio ATP 500 do ano pela primeira vez em nossa longa história. Consideramos isso um prêmio para toda a equipe, que prepara e implementa o evento com grande motivação todos os anos. Tentamos consistentemente melhorar e inovar o Erste Bank Open, como o lançamento deste ano do projeto 'Tennis 2 Go', para oferecer a jogadores e fãs de tênis entretenimento do mais alto nível".

Entre os torneio de nível ATP 250 o grande vencedor foi o milionário ATP de Doha, no Qatar, que venceu o prêmio em sua categoria pela quarta vez consecutiva.

banner
banner