Com apoio da Confederação Brasileira e pontos válidos pelo ranking paulista e UTR (Universal Tennis Rating), algumas das principais entidades que usam o tênis em seus projetos sociais irão promover a etapa final de sua Copa a partir desta segunda-feira.
O Projeto Bola Dentro, sediado no Parque Villa-Lobos, na zona Oeste de São Paulo, será o promotor do torneio, que é dedicado exclusivamente a estudantes participantes de projetos sociais,bem como boleiros, rebatedores de bola e auxiliares de professores.
A Copa Entre Projetos Sociais oferecerá à entidade campeã o Troféu Mário Covas. Os jogos serão disputados em duas quadras e seguirão diariamente até 17 de dezembro, com rodadas entre 8 e 17 horas.
Além do Bola Dentro (unidades Parque Villa-Lobos e Parque Gabriel Chucre), participam Instituto Ace para a Vida, Instituto Primeiro Serviço, Projeto Play Tennis e Instituto Próxima Geração, totalizando 110 inscritos. Serão disputadas as categorias de 11, 12, 14, 16, 18 e 19-29 anos, masculino e feminino.