X

Raducanu confirma que irá trabalhar com Beltz, ex-treinador de Kerber

Terça, 09 de novembro 2021 às 18:02:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorita no WTA de Linz, na Áustria, a britânica Emma Raducanu, 20ª, foi surpreendida na estreia pela chinesa Xinyu Wang, 106ª, em 1/6 7/6 (0) 7/5 após 2h35 de confronto. Após o jogo, Raducanu confirmou que trabalhará com Torben Beltz.



A informação de que Raducanu estaria negociando com Beltz, após o experiente treinador alemão romper com a alemã Angelique Kerber, foi publicada na manhã desta terça-feira pelo jornal The Telegraph e foi confirmada pela tenista após a derrota em Linz.

"Você descobriu", brincou a tenista ao ser questionada sobre o tema. "É obviamente um grande privilégio trabalhar com um treinador tão experiente. Estou ansiosa para trabalhar com ele na pré-temporada e no próximo ano. As coisas estão melhorando. Estou muito, muito positiva e feliz com o trabalho isso está à minha frente", disse Raducanu de acordo com o TennisNet.

Do outro lado da rede, Wang alcançou sua maior vitória na carreira em termos de ranking e encara na próxima rodada a oitava favorita, a americana Alison Riske, 73ª, que veceu a francesa Alizé Cornet, 59ª, em 6/4 6/4.

 

teninews.com.br
br.jooble.org