X

Toni Nadal diz que ego prejudicou Djokovic diante do público

Quarta, 06 de outubro 2021 às 12:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tio do espanhol Rafael Nadal e mentor técnico do canadense Felix Auger Aliassime, Toni Nadal, concedeu uma entrevista ao podcast argentino 3iGuales e falou bastante sobre tênis e chegou a analisar a razão pela qual Novak Djokovic não seria "tão querido".



Toni Nadal, que é conhecido por não "fugir de perguntas", foi questionado se conseguiria analisar a rejeição que o sérvio Novak Djokovic recebe, de acordo com os apresentadores Daniel Miche, Quique Cano e Dani Corujo, recebe do público global.

"Novak foi prejudicado por chegar ao circuito quando já havia uma rivalidade muito marcada entre Roger [Federer] e Rafa [Nadal], que era dois estilos contrapostos de dois tenistas com trajetórias diferentes e isso deslumbrou o público.  Também acho que Novak foi traído pelo próprio ego na hora de ter alguns comportamentos em quadras incompatíveis com o posto de número 1", analisou Toni, que já criticou o comportamento do sérvio em outras oportunidades.

Toni Nadal ainda falou sobre o argentino Juan Martín Del Potro e considerou que o campeão do US Open 2009 tem uma carreira marcada pelo azar: "Ele tinha tudo para conquistar coisas grandes. Acho que ele teria conseguido conquistas muito maiores, teria brigado de igual para igual com o Big 3 e [Andy] Murray. Seus golpes são incríveis, ele é muito consistente e tinha uma disposição mental incrível para competir. Ele é um cara que teve má sorte no tênis, pois tem muitos anos que joga com problemas. Há muito mérito em tudo que ele conquistou, porque é muito difícil competir quando não se está completamente bem fisicamente", pontuou.

banner
banner