X

Toni Nadal: 'Não haverá outro Nadal, mas continuo esperançoso'

Quarta, 22 de setembro 2021 às 20:22:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Toni Nadal apareceu com um comentário bem diferente nessa quinta-feira, a que não haverá outro jogador como o seu sobrinho, mas ele explicou o porquê da fala.



“Ter sucesso no circuito de juniores não garante que você será um jogador excepcional no profissional no futuro. Nem mesmo poder viver do tênis. Com a ideia de treinar as estrelas do futuro, Rafael Nadal, em sua academia, trabalha para criar novos talentos que continuam a trazer alegria ao nosso tênis. Um deles pode ser Dani Rincón. Não haverá outro Nadal, mas continuo esperançoso.” disse Toni Nadal em entrevista.

 

Mas isso é realmente um fato, visto que os jogadores formados nos juniores são cada vez mais diferentes de antes, e chegar a comparar em talento ao Rafael Nadal é complicado. No entanto, Toni comentou sobre a necessidade de continuar ajudando jovens jogadores a se formarem e serem cada vez melhores.


O tênis espanhol produziu recentemente um grande jogador, Carlos Alcaraz que está chegando aos poucos nos torneios maiores da ATP. Recentemente, ele venceu Stefanos Tsitsipas e chegou a segunda semana do US Open. Comparado desde jovem a Nadal, Carlos é bem diferente, é destro e tem uma esquerda potente, bem diferente do Nadal.

 

banner
banner