X

Stefani celebra melhor jogo ao lado de Dabrowski

Quinta, 12 de agosto 2021 às 17:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulistana Luisa Stefani comentou a vitória nas oitavas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, nesta quinta-feira. A medalhista de bronze em Tóquio celebrou melhor jogo da parceria com a canadense Gabriela Dabrowski.



"Jogo hoje muito bom. Segundo set, nosso melhor até agora. Estávamos bem agressivas, com mais energia, achando a maneira que precisamos jogar com mais agressividade. Quanto mais jogos fizermos, mais vamos melhorar", analisou Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

A brasileira, que vem de final no WTA 500 de San Jose, na estreia da nova parceria com a canadense, vai buscar vaga na semifinal contra as cabeças de chave 1, a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka, que venceram as canadenses Rebeca Marino e Leylah Fernandez 7/6 (4) 6/2.

"Partida dura contra Sabalenka e Mertens ou as canadenses. Esperamos jogo bom contra qualquer uma. Se for contra Mertens e Sabalenka, melhor ainda, perdemos na final de Ostrava ano passado. Precisamos fazer o nosso jogo e ir com tudo nessas quartas de final", completou.

 

banner
banner