Ex-top 5 e atual 102 do mundo, Kevin Anderson será o próximo rival de Novak Djokovic em Wimbledon e foi questionado sobre o Conselho dos Jogadores da ATP o qual faz parte diante do crescimento da nova associação de atletas, a PTPA.
Leia Mais:
Djokovic desafia ATP com plano estratégico de 30 anos
ATP sobre PTPA: 'Divide os jogadores'
A PTPA causou alvoroço no final da última semana em comunicado enviado por Djokovic e Vasek Pospisil. A nova entidade elegeu seu CEO e Conselho Consultivo assim como departamento de marketing e comunicação.
"Todos estamos dedicando o tempo para representar os jogadores da melhor forma que pudermos. Falamos muito sobre comunicação, estamos abertos a dialogar com os jogadores sobre estes temas. Creio que é um pouco injusto dizer que falta transparência, claro que há certa informação que precisa ser privada, mas convidamos as pessoas que venham falar sobre o tema. A comunicação é importante, sou a primeiro a reconhecer, mas sinto que funciona em ambos sentidos", disse Anderson que tem duas vitórias em onze partidas contra Djokovic. Em Wimbledon são dois jogos, a final de 2018 vencida pelo sérvio em sets diretos e as oitavas em 2015 vencida por Nole em cinco sets.