X

Carol Meligeni passa por nova saga, mas disputa torneio em Portugal

Segunda, 14 de junho 2021 às 22:13:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Já em solo português, depois de quase 48 horas em trânsito, Carolina Meligeni Alves conheceu, nesta segunda-feira, sua primeira adversária no ITF W25+H de Figueira da Foz. Será a francesa Jessika Ponchet, terceira favorita ao título e 259ª do mundo. O confronto é inédito e o jogo só acontecerá na quarta-feira.



Mais uma vez a atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), sofreu com as restrições de viagens por causa da pandemia. Na República Dominicana, no sábado, ela não conseguiu embarcar para a Espanha, rumo a Portugal, mesmo com toda a documentação em mãos e teste em dia. Teve então que pegar um voo até Miami, outro até Paris e um último até Lisboa. O trajeto levou dois dias.

Em fevereiro passado, vindo da África do Sul, Carol foi surpreendida na Etiópia, quando não conseguiu embarcar para os Estados Unidos para dar sequência ao seu calendário.

Carol também joga duplas em Figueira da Foz ao lado da francesa Tessah Andrianjafitrimo. Elas estreiam nesta terça contra a parceria formada pela portuguesa Rita Maria Bentes de Oliveira Pinto e a Elizabet Hamaliy.

banner
banner