X

Tsitsipas: 'Djokovic voltou outro jogador do banheiro. Não sei o que aconteceu'

Domingo, 13 de junho 2021 às 15:34:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Stefanos Tsitsipas lamentou a derrota neste domingo na final de Roland Garros diante de Novak Djokovic por 3 sets a 2. O grego abriu 2 sets a 0, mas caiu por 6/7 (8/6) 2/6 6/3 6/2 6/4 após 4h11min de batalha.



Esta foi sua primeira final de Grand Slam. O grego lembrou que Djokovic foi ao vestiário após estar abaixo em 2 a 0: "Ele deixou a quadra depois do 2 sets a 0. Não sei o que aconteceu, mas ele foi outro jogador. Fisicamente, antecipando, de ritmo. Ele foi bem melhor que antes. Ele podia ler meu jogo melhor. Bom para ele, foi bem", disse o quinto do mundo que comentou sua queda de ritmo. Ele pediu atendimento na virada para o quarto set.

"De repente, senti frio e fora. Gostaria de poder entender por que as coisas evoluíram assim. Foi um momento muito lamentável, triste. Perdi uma oportunidade".
Sobre a chance de levantar seu primeiro Slam, ele detalhou: "Eu acredito muito que posso ser um campeão de Grand Slam em breve. Com a mesma atitude. Não há razão para não carregar esse troféu um dia".
 

banner
banner