X

Barty arrasada: 'Chorei muito esta semana'

Quinta, 03 de junho 2021 às 10:16:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista australiana Ashleigh Barty abriu seu coração após abandonar na segunda rodada de Roland Garros nesta quinta-feira. Ela perdia por 6/1 2/2 diante da polonesa Magda Linette e desistiu com dores no quadril esquerdo.



Leia Mais:

Barty abandona com lesão na 2ª rodada

 

"Queria me dar a oportunidade de entrar em quadra e testar se tivesse sorte, mas foi impossível. A dor já era insuportável. É muito decepcionante encontrar você com algo assim depois dos resultados de saibro que eu fiz. Minha equipe e eu preparamos tudo em detalhes, estava jogando bem e me sentia confiante, mas a lesão só piorou nos últimos dias. No momento não posso analisar o que aconteceu, mas é claro que tive muitas limitações na quadra. É de partir o coração, chorei muito esta semana", disse a tenista australiana, que defendia o título de 2019 - não jogou em 2020 pela pandemia.

A tenista corre contra o tempo para tentar jogar em Wimbledon: "É uma lesão completamente nova para mim, nem meu fisioterapeuta sabia. Consultamos grandes especialistas e sabemos o que temos que fazer, mas precisamos de tempo. O desconforto tornou-se muito grave em pouco tempo, só espero estar pronta para a série na grama. Vou fazer tudo o que puder para que isso aconteça".

banner
banner