X

Coric passa por cirurgia no ombro e não tem data de retorno

Sexta, 21 de maio 2021 às 07:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata Borna Coric, 30º da ATP, comunicou os fãs e seguidores que foi submetido a uma cirurgia no ombro direito em Nova York, nos Estados Unidos, e não tem data de retorno ao circuito profissional. Aos 24 anos, esta é a primeira cirurgia do tenista.



"Me submeti a uma cirurgia no ombro direito ontem em Nova York", iniciou explicando o tenista de 24 anos, que não joga uma partida do circuito desde o início de março, quando caiu na semifinal do ATP 500 de Roterdã, na Holanda.

"Eu tenho lidado com a dor por um tempo, então agora era hora de uma solução mais permanente", revelou o jovem que buscava tratar o ombro há pelo menos uma temporada e meia por meio de fisioterapias.

"A operação correu muito bem", assegurou o tenista que agradeceu ao médico David Altchek, à equipe do Hospital for Special Surgery (HSS), hospital especializado em cirurgias ortopédicas de Nova York e ainda agradeceu o apoio dos torcedores.

 

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">I had surgery on my right shoulder yesterday in NYC. I have been dealing with pain for a while now, so it was time for a more permanent solution. The operation went extremely well. Thank you to HSS and doctor David Altchek. See you on court soon 💪🏻. Thank you for all the support! <a href="https://t.co/GcIm2FoY76">pic.twitter.com/GcIm2FoY76</a></p>&mdash; borna coric (@borna_coric) <a href="https://twitter.com/borna_coric/status/1395424765071003649?ref_src=twsrc%5Etfw">May 20, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner