X

Chuva adia duelo de Djokovic contra Tsitsipas e outras quartas em Roma

Sexta, 14 de maio 2021 às 15:24:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A insistente chuva que caiu nesta sexta-feira em Roma, na Itália, adiou três partidas pelas quartas de final, duas do masculino e uma do feminino. Entre elas o jogão entre o número 1 do mundo, Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas, quinto colocado.



Acompanhe Ao Vivo Djokovic x Tsitsipas! 

Veja a programação deste sábado!

 

Tsitsipas liderava por 6/4 2/1 com uma quebra no segundo set quando o jogo foi interrompido pela segunda vez e será retomado neste sábado às 6h!

O grego vinha firme na partida. Começou abrindo duas quebras e 4 a 0, viu Djokovic encostar em 3/4 quando a chuva paralisou o encontro pela primeira vez. Nesse primeiro período, Djokovic teve seis chances de quebra nos dois primeiros games, mas Stefanos salvou todas até ser quebrado quando sacava pela terceira vez. Foram três horas e meia de suspensão pelo mau tempo até a retomada. Tsitsipas foi firme no saque, fechou a parcial em 50 minutos por 6/4, começou bem no segundo conseguindo a quebra e quando ia sacar para ter vantagem, a chuva apertou e impediu o seguimento do duelo que continua neste sábado.

Outros dois jogos nem chegaram a começar em simples. A outra quartas de final entre o italiano Lorenzo Sonego, 33º, e o russo Andrey Rublev, sétimo colocado, que define o rival de Djokovic ou Tsitsipas, e o jogo feminino entre Iga Swiatek e Elina Svitolina.

Os vencedores dos três jogos disputam rodada dupla nesta sábado buscando vaga na decisão de domingo.

banner
banner
banner