X

Zverev: 'Nadal será um desafio difícil. Estou ansioso por isso'

Quinta, 13 de maio 2021 às 18:34:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater o japonês Kei Nishikori em partida dura pelas oitavas de final do Masters de Roma, o alemão Alexander Zverev falou à ATP sobre o que espera para o reencontro com Rafael Nadal, a quem superou semana passada em Madri e afirmou estar 'ansioso'.



Ainda em quadra, Zverev falou sobre a vitória desta quinta-feira: "Acho que meu jogo agressivo se ajusta melhor à altitude, é simples assim. As condições, definitivamente, se ajustaram melhor ao jogo do Kei, mas no final do dia estou feliz com a partida. No momento, estou feliz por estar nas quartas-de-final", resumiu.

Após deixar a quadra, o alemão falou ao site da ATP sobre a diferença de condições entre Madri, onde foi campeão no último domingo, e Roma. "Eu acho que há uma grande diferença [nas condições]. Eu também acho que há uma diferença no nosso estado físico", disse ele que chegou a sua sétima vitória em nove dias e que por esta razão está em condições diferentes.

O alemão venceu seu próximo adversário, o espanhol Rafael Nadal justamente nas quartas em Madri  e comentou: "No final das contas, ele é um dos maiores competidores do mundo e vou tentar ser um amanhã."

"Gosto de jogar contra os melhores jogadores do mundo. É para isso que se está aqui. É para isso que você joga tênis. Você quer ser o melhor e quer jogar contra os melhores. Vai ser um desafio difícil, vai ser uma batalha difícil, mas também estou ansioso por isso", finalizou.

banner
banner
banner