X

Paire afirma que só irá se dedicar com algum público

Terça, 11 de maio 2021 às 09:50:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália, por conta do italiano Stefano Travaglia, Benoit Paire reafirmou que não se motiva a se dedicar em torneios sem a presença de público e vai aproveitar para passear na capital italiana.



Leia Mais:

Paire para jogo, tira foto de marca e contesta árbitro brasileiro

 

"O resultado não me importa, só queria chegar aqui, bater algumas bolas e tomar isso como treinamento. Disse várias vezes que em estádios vazios não gosto de competir, mas seguirei viajando. Nestas condições não posso ser competitivo, mas não joguei a toalha. Quando voltar a normalidade treinarei de novo e melhorarei meu físico", disse o 35º do mundo que ontem viveu a polêmica de tirar uma foto de uma marcação duvidosa contestando o brasileiro Carlos Bernardes.

"Meu plano é ir para Genebra e Parma antes de Roland Garros. Me colocaram a vacina há dois dias, pedi para jogar tarde para ter mais tempo de descanso e me puseram no primeiro jogo, nem consegui treinar aqui".

"É preciso ter em conta que apesar de toda a loucura que estamos vivendo e que tenha vencido apenas dois jogos em meses, sigo como 35 do mundo. Tenho resultados interessantes que vou manter em parte como a final em Marrakech em 2019 e outras boas rodadas em Roland Garros e Wimbledon. Não me preocupa em absoluto o que pode ocorrer com meu ranking, inclusive ficaria na mesma caso eu saía do top 50".

"O único que espero é que passe a pandemia e possa jogar com público de novo. Enquanto isso, vou desfrutar da vida e do circuito. vou para Genebra com minha família, mas antes passarei uns dias em Roma e indo a bons restaurantes".

"não tenho medo de como isso possa influenciar minha carreira, sei que sigo tendo bons golpes e tentarei fazer esforço treinando um pouco para Roland Garros. Lá teremos algum público e terei amigos vendo me ver, queria ir bem".

Paire deixou no ar um possível cancelamento do Masters 1000 do Canadá, mas não deu detalhes.

banner
banner
banner