X

Sem Rojer, Melo estreia nesta quarta em Munique

Terça, 27 de abril 2021 às 16:50:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marcelo Melo entra em quadra nesta quarta-feira (28) para a estreia no ATP 250 de Munique, na Alemanha. Às 6h (horário de Brasília), formando dupla com o alemão Mischa Zverev, enfrentará os cabeças de chave 1, o holandês Wesley Koolhof e o alemão Kevin Krawietz.



Melo e Zverev receberam wild card para disputar o torneio. Na semana passada, o tenista mineiro encerrou a parceria com o holandês Jean-Julien Rojer.

Desde que chegou a Munique, Melo vem treinando para a disputa do ATP 250 no saibro alemão. “Agora é focar nessa estreia”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Na sequência da temporada europeia no saibro, nas próximas semanas, Melo ainda disputará um torneio com Rojer, o Masters 1000 de Madri, na Espanha, a partir de segunda-feira (02/05). Depois, no Masters 1000 de Roma, na Itália, programado para o período de 9 a 16 de maio, formará dupla com o croata Marin Cilic. Enquanto isso, buscará a definição de uma nova parceria para 2021.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (26) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo subiu uma posição e ocupa, agora, o 17º lugar, com 5.490 pontos.

Marcelo Demoliner e o parceiro Santiago Gonzalez derrotaram o holandês Matwee Middlekoop e o salvadorenho Marcelo Arevalo por 6/2 3/6 10/5 e encaram o monegasco Hugo Nys e o alemão Tim Puetz nas quartas do ATP 250 de Estoril, em Portugal.

banner
banner
banner