Luisa Stefani se tornou a primeira tenista profissional brasileira vacinada contra o COVID-19 nesta quarta-feira em Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, em ação promovida pela WTA, a Associação das Tenistas Profissionais.
A atleta de 23 anos bateu nesta semana seu melhor ranking, o 26º lugar, o melhor desempenho de uma brasileira desde que foi criado o sistema da entidade em 1975.
"Acabei de ser vacinada, a WTA forneceu a vacina pra gente e pra gente que viaja muito. Estamos imunizados", disse a tenista que foi vacinada junto com a parceira Hayley Carter e o técnico, o indiano Sanjay Singh. Eles tomaram a vacina da Janssen, da Johnson & Johnson, em dose única.
Luisa retorna ainda nesta quarta para a Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, e viaja no sábado para Bytom, na Polônia para a disputa da billie Jean King Cup, a antiga Fed Cup, para defender o Brasil entre os dias 16 e 17.
Tenista @Luisa__Stefani tomando a vacina da Jansen (Johnson & johnson) em ação da @WTA no @VolvoCarOpen em Charleston pic.twitter.com/E1A2oGDlss
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) April 7, 2021
Ver essa foto no Instagram