X

Ivanovic marca retorno às quadras no WTA de Belgrado

Sábado, 03 de abril 2021 às 11:54:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A musa sérvia Ana Ivanovic vai voltar às quadras após quase cinco anos de ausência! A tenista estará no WTA 250 de Belgrado, na Sérvia, que será realizado a partir de 16 de maio. A confirmação foi de Djordje Djokovic.



Djordje é o irmão de Novak Djokovic e diretor do torneio. Ele deu a informação na televisão Nova S que a tenista sérvia terá um desempenho como uma grande surpresa.

“Estamos orgulhosos por termos conseguido trazer o torneio WTA 250 e o desafiante. Estamos muito orgulhosos disso, o tênis feminino merece ter um torneio, quando olharmos para todos os campeões do Grand Slam que tivemos, esperançosamente irá motivar nossas meninas a empurrar cada vez melhor na lista. É muito cedo para falar sobre os jogadores, assinamos a licença há sete ou 10 dias. Poderemos usar a infraestrutura e queremos trazer os nossos embaixadores do ténis ", explicou Đorđe, e quando questionado pelo anfitrião se se referia a Ana Ivanović, Djokovic respondeu brevemente: "Sim".

Antes do torneio feminino, o Aberto da Sérvia será disputado na categoria ATP 250, de 19 a 25 de abril.

"Além de Novak Djokovic, vão jogar Gael Monfis, Dominik Tim, Aslan Karacev, assim como Filip Krajinovic, Laslo Djere, Miomir Kecmanovic. 

A expectativa é que Ivanovic dispute uma exibição durante o torneio.

banner
banner
banner