X

Bautista sobre Sinner: 'Esse menino tem algo especial'

Sábado, 03 de abril 2021 às 11:47:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Roberto Bautista Agut, 12º do mundo, destacou a qualidade do italiano Jannik Sinner, de 19 anos, 31º do mundo, que o derrotou em três sets nesta sexta-feira na semifinal do Masters 1000 de Miami, nos EUA.



"As condições não eram fáceis, ventava muito e a bola se mexia. Isso fez que nós dois cometessemos alguns erros. Realmente sem me sentir especialmente confortável com meu jogo, estive muito perto de ganhar. Creio que escapou no segundo e terceiro set onde tive oportunidades. Alguns pequenos detalhes que caíram pro lado dele e só posso felicitá-lo".

Bautista elogiou o algoz: "Imprime muito ritmo na bola desde o fundo de quadra. É difícil entrar nas trocas, mas também não se pode jogar com pouca potência. Tentei tomar a iniciativa e pressioná-lo a todo momento. Creio que consegui em várias vezes, mas esse menino tem algo especial, sobretudo nos instantes decisivos. Joguei contra ele duas vezes e em ambos saí derrotando, mas sabendo que poderia ter vencido".

"Espera-se um futuro esplendoroso para ele. Tem de tudo, um bom saque, se mexe muito bem, mentalmente é espetacular, segue melhorando a cada dia. Tem muitas armas e sobretudo é um grande competidor".

 

 

banner
banner
banner