X

Melo defende Zverev de acusações de agressão feitas por ex-namorada

Quarta, 16 de dezembro 2020 às 13:17:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o mineiro Marcelo Melo falou sobre o rompimento da longa parceria com o polonês Lukasz Kubot, após mais de quatro anos. Melo ainda defendeu o alemão Alexander Zverev das acusações de agressão.



Leia mais

Após apanhar, ex-de Zverev revela que tentou se matar durante a Laver Cup

Pais de Zverev fazem fofocas de Sharypova: 'Desequilibrada'

Zverev volta a negar agressões a ex: 'Não foi assim que fui criado'

 

Ao jornal, Melo contou como ocorreu a aproximação entre ele e Zverev no circuito profissional anos atrás. A proximidade se tornou uma forte  amizade e por isso, o mineiro não acredita que as declarações da russa Olga Sharypova, ex-namorada de Zverev de que teria sido agredida física e emocionalmente pelo alemão, que inclusive teria tentado a estrangular em 2019 em um hotel em Nova York.

“Todo mundo sabe que a gente tem uma amizade muito forte. Quase tudo o que acontece com ele eu sei", iniciou o mineiro à Folha. "Não acredito que ele tenha feito nada daquilo. Nunca o vi praticando nenhum tipo de agressão, longe disso, e sou amigo dele justamente pelo que ele é, uma pessoa muito gente fina, um cara de quem as pessoas querem estar perto”, seguiu.

Marcelo Melo esteve próximo do casal em sua primeira viagem juntos de férias. Zverev, a família, Sharypova e Melo foram para as Maldivas no fim de 2018 e foi lá que o casal tornou publico o namoro.

Melo reconhece tratar-se de uma situação difícil, mas não acredita em Sharypova:“É delicado, logicamente. Mas, até que se prove o contrário, não acredito”, comentou ao jornal paulista.

Confira a entrevista na íntegra.

banner
banner