X

Odiava o tênis antes de conhecer Serena, afirma Alexis

Domingo, 29 de novembro 2020 às 17:23:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexis Ohanian, marido de Serena Williams e famoso empresário americano, afirmou em entrevista à rede CNN que odiava o tênis até conhecer a tenista dona de 23 títulos de Grand Slam. Eles tiveram Olympia, filha do casal que nasceu em setembro de 2017.



"Tive um lugar na primeira fila para ver tudo o que faz Serena, para entender seu papel no mundo e descobrir o diferente que é das demais. Seo o muito que trabalhou durante todo esse tempo, não somente como mulher, mas também como mulher negra. Olympia não questionará todo o bem que fez sua mãe nesse mundo, o dia que seja maior quero me sentar com ela e contar tudo, mas também quero que veja que fiz minha parte", disse.

"Se for sincero, não sei como faz. As pessoas pensam que tanto ela como Venus chegaram lá facilmente, como se seu pai fosse presidente de uma empresa e les desse o trabalho. É uma pena que a humanidade ainda não saiba desfrutar melhor de cada um, ver brilhar os demais e logo celebrar. É incrivelmente desconsolador e desalentador ver como os males ainda seguem presentes, que as más pessoas sigam destacando em nossa sociedade".  

 

Alexis fez uma confissão: "Odiava o tênis até que conheci minha esposa, mas agora estou aprendendo pouco a pouco. 

Como fanático do esporte que fui durante toda minha vida, é um privilégio estar agora em um lugar de primeira fila para entender o que realmente necessita para estar lá dentro. Tenhho uma nova apreciação sobre esse mundo, aprecio o verdadeiramente difícil e intenso que é tudo. Pensava que no mundo da tecnologia trabalhávamos duro e ralmente o fazemos, mas é uma idéia inggênua o pensar que éramos a indústria mais trabalhadora, é uma farsa total. O que os atletas trabalham é outro nível".

 

 

 

banner
banner