X

Pliskova anuncia rompimento de parceria com Vallverdu

Quarta, 04 de novembro 2020 às 14:13:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tcheca ex-número 1 do mundo e atual sexta da WTA, Karolina Pliskova, utilizou seu perfil em redes sociais para anunciar o rompimento da parceria com o treinador venezuelano Daniel Vallverdu, semanas antes de completar um ano juntos. Pliskova trabalha pensando em 2021.



Em um comunicado curto, a tenista tratou apenas da anunciar o fim da parceria: "Como muitos de vocês sabem, com o número reduzido de torneios WTA até o fim do ano, o torneio de Ostrava foi meu último na temporada. (E) Desde a semana seguinte estamos nos preparando para a próxima temporada", iniciou. 

"Infelizmente, em razão a compromissos de tempo, meu treinador, Daniel Vallverdú e eu decidimos de mútuo acordo que não trabalharemos juntos. Gostaria de agradecer Dani por seu trabalho e o tempo que passamos juntos. Foi ótimo conhecer você e sua família, e eu desejo apenas o melhor para você no futuro!", finalizou.

Pliskova anunciou a contratação de Daniel Vallverdú em 25 de novembro do ano passado. O venezuelano foi contratado para substituir a espanhola Conchita Martinez, com quem a tcheca trabalhou também por um ano.

Juntos, Pliskova e Vallverdú conquistaram o título do WTA Premier de Brisbane, na Austrália, na primeira semana do ano e o vice-campeonato do WTA Premier de Roma, na Itália.


banner
banner
banner