X

Djokovic afirma que teve muita sorte no 1º set

Terça, 27 de outubro 2020 às 19:54:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic afirmou que teve muita sorte nesta terça-feira em sua estreia no ATP 500 de Viena, na Áustria, na vitória por 7/6(8/6) 6/3 sobre o compatriota Filip Krajinovic, 30º, torneio que não joga desde 2007 quando foi campeão.



"Foi uma partida muito complicada contra um grande rival que é o Krajinovic. Para ser honesto, tive muitíssima sorte no primeiro set já que estve a ponto de perder e complicar no jogo. Tanto eu como o Krajinovic somos bons amigos, treinamos muito e nunca é fácil jogar contra alguém que conhecemos bem na quadra já que te conhece bem tuas virtudes e defeitos".

"Treinamos várias vezes juntos antes de viajar para Viena. O head to head de ambos estava empatado em 1 a 1 até hoje e talbez um pouco por pressão por ver até onde se desequilibrava a balança já que quando joga contra alguém se te conhece sabe que precisa dar o melhor de si pela vitória".

 

"No primeiro set, Filip foi o melhor em quadra, ele estava sacando para levar o set e tive muita sorte na hora de quebrar seu serviço. Falhou em um smash quando no tie-break estava igual em 6 a 6. Uns poucos pontos aqui e ali mudaram o rumo da partida. No segundo set dei um passo a frente, joguei bem melhor e terminei da melhor maneira possível".

 

banner
banner