X

Zverev aplica pneu e encara Mannarino nas 4ªs em Colônia

Quarta, 21 de outubro 2020 às 13:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito na chave do ATP de Colônia, na Alemanha, o local Alexander Zverev, sétimo da ATP, aplicou um pneu, mas precisou de três sets para superar o australiano John Millman, 44º, mas se garantiu nas quartas de final do torneio.



Zverev precisou de 1h56 para fechar o placar em 6/0 3/6 6/3 tendo disparado os cinco aces da partida e as 10 duplas-faltas e venceu 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento do australiano.

A partida começou com o alemão muito sólido, conquistando quebra no primeiro game e seguiu firme, aplicando pneu com quebras no terceiro e quinto games e saiu em vantagem.

Na segunda etapa,  Millman se aproveitou de um game ruim de Zverev no saque, cometeu duplas-faltas e viu o australiano abrir 3/0 e administrar a vantagem.
Com a partida empatada, Zverev passou a sacar firme para evitar trocas de bolas e devolver firme desde a linha de base, conquistou a quebra no quarto game, fez 4/1 e administrou.

Nas quartas de final do torneio, Zverev encara o francês Adrian Mannarino, 41º, que venceu o sérvio Miomir Kecmanovic, 39º, em um duplo 6/3.

banner
banner