Rafael Nadal emitiu sua opinião nas redes sociais neste sábado se mostrando contrário a criação de uma entidade paralela liderada por Novak Djokovic, John Isner e Vasek Pospisil. Para o campeão de 19 Grand Slams, é momento de união.
Leia Mais:
Murray quer adesão de mulheres à nova entidade de Djokovic
"O mundo está vivendo uma difícil e complicada situação. Eu pessoalmente acredito que esses momentos ficarão calmos e vamos trabalhar na mesma direção. É tempo de união, não de separação. Esses momentos quando grandes coisas podem ser alcançadas enquanto o mundo do tênis estiver unido. Nós todos, jogadores, torneios, entidades precisamos trabalhar juntos. Temos um maior problema e separação e desunião definitivamente não é a solução", disse o número dois do mundo que é membro do Conselho de Jogadores da ATP.
Roger Federer também foi contra a nova Associação criada pelo sérvio em tweet concordando com Rafael Nadal: "Concordo Rafa Nadal. Estes são tempos incertos e desafiadores, mas acredito que é fundamental para nós permanecermos unidos como jogadores e como esporte, para abrir o melhor caminho a seguir", disse o natural da Basileia.