X
banner

Coric critica postura de Kyrgios por disparar contra tenistas do Adria Tour

Terça, 28 de julho 2020 às 11:05:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Borna Coric teve um dia longo e difícil quando recebeu a notícia do positivo para o coronavírus. Coric, que competiu no evento Adria Tour em Zadar, jogou contra o búlgaro Grigor Dimitrov apenas um dia antes do ex-top 3 ter um resultado positivo para a doença.



Em 22 de junho - dois dias depois de jogar Dimitrov - Coric anunciou que seus testes voltaram positivos: "Naquela segunda-feira foi realmente caótica. Centenas de informações, telefonemas, pessoas ... eu não estava feliz, é claro.

Era difícil ler notícias e comentários negativos, mas, novamente, não posso prestar muita atenção ao que os outros pensam e dizem. Há muito tempo, aceitei isso como parte integrante da minha carreira e vid ", disse Coric ao Espreso.

Felizmente para Coric, sua recuperação do coronavírus foi tranqüila, pois o croata não mostrou sintomas durante o isolamento de 14 dias. Novak Djokovic também testou positivo para o coronavírus e mais tarde não mostrou um único sintoma.

"Conversamos duas vezes através de mensagens de texto, estávamos checando a situação e perguntando se havia algum sintoma. Até onde eu sei, ele (Djokovic) também não mostrou nenhum", disse Coric.

Coric não está muito empolgado com os comentários de Nick Kyrgios
O astro de tênis australiano Kyrgios não era fã das cenas que ocorreram no Adria Tour e depois descarregou em Alexander Zverev depois que o alemão foi visto festejando em Mônaco uma semana após o evento Adria Tour em Zadar.

O campeão ATP Finals 2018, Zverev, deu negativo para o coronavírus em Zadar, mas prometeu que ainda ficaria em quarentena por 14 dias. "Então eu acordo e vejo coisas mais controversas acontecendo em todo o mundo, mas uma que se destacou para mim foi ver Zverev novamente homem, novamente, quão egoísta você pode ser? Como egoísta você pode ser?" Kyrgios disse no final de junho.
"Quero dizer, se você tem a audácia de publicar um tweet que você fez seu empresário escrever em seu nome, dizendo que você se isolará por 14 dias e se desculpando com o público em geral por colocar sua saúde em risco, pelo menos tem a audácia de ficar dentro de casa por 14 dias. Tenha sua namorada com você por 14 dias. Jesus, cara. Isso me irrita. Este mundo do tênis me irrita. Quão egoísta você pode ser?".

Coric diz que nunca faria uma coisa dessas. "É só ele, não tenho outra explicação. Eu li o que ele escreveu, mas não me importei porque ele também gosta de ser general depois da batalha. Se alguém estivesse dando palestras, talvez eu entendesse, mas Kyrgios ... Isso não é realmente realista. Mas tudo bem, esse é o estilo dele, é assim que ele trabalha e eu não tenho problemas com isso, nem me importo em um nível pessoal. Zverev agiu mal, mas não vejo a necessidade de chamar outros jogadores dessa maneira. Eu não faria isso, mas novamente - esse é o Kyrgios ", disse Coric.

banner
banner