X

Kohlschreiber teme por 'incêndio florestal' durante o US Open

Sábado, 18 de julho 2020 às 21:03:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Philipp Kohlschreiber teme por casos em sequência no US Open de COVID-19 e ainda estuda jogar o torneio. Ele chamou de possível incêndio florestal caso apareça alguém contaminado podendo espalhar para o restante.



"Ainda há muitas perguntas sobre se vamos jogar o US Open ou não nesta temporada. Atualmente cada dia tem um número elevado de pessoas infectadas e o risco de que nos contagiemos está lá. Muitos jogadores tomaram a decisão de não jogat e é preciso respeitar essa decisão. Eu ainda não tomei a decisão, mas tomarei essa semana. Sei que pouco mais de 50% do circuito afirma que não é o momento adequado de se jogar o US Open. Veremos o que vai ocorrer".

"Se por um acaso alguém pegasse coronavírus seria terrível. Poderia espalhar entre nós e seria como se fosse um incêncio florestal. Não sabemos quantas pessoas teriam que dar positivo para que o torneio tome cartas no assunto e decida suspender o torneio. Nos garantiram segurança, mas vendo as últimas notícias, não sabemos o que ocorrerá"

"Ficamos um tanto impactados pelo ocorrido no Adria Tour. Penso que não se teria que culpar todos os tenostas que participaram já que esses momentos nesse país estava permitido que se jogasse com espectadores e eles simplesmente seguiram as indicações do país que estava permitido jogar com espectadores e eles simplesmente seguiram as indicações. Ainda sim penso que foi imprudente e talvez muito ingênuo".

 

banner
banner