X

Vai levar tempo para Djokovic recuperar a confiança de todos, afirma Raonic

Domingo, 28 de junho 2020 às 15:57:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-top 3, Milos Raonic disse em entrevista ao TSN, que Novak Djokovic levará tempo para recuperar a confiança dos jogadores após a realização do Adria Tour. Quatro jogadores contraíram coronavírus, entre eles o próprio Djokovic. 



 

 

"Compreendi que a rande maioria dos torneios de exibição seriam jogados sem público porque não tinha nada em joo, mas quando vi o grande número de pessoas no Adria Tour fiquei surpreso. Pessoalmente, não me sentiria cômodo

jogando tênis dianre de tanta ente sabendo da situação pela qual está atravessando o mundo por conta da pandemia do coronavírus", disse Raonic que comentou sobre as palavras dos pais de Novak Djokovic colocando a culpa de Grigor Dimitrov.

"Sem dúvida foram comentários muito injustos. Tivemos outras coisas que poderiam ter causado. Talvez Nole ao jogar uma partida de basquete pegou o vírus e ninguém soube. Estamos em um momento onde a sociedade busca constantemente o culpado para tudo. Todo mundo se deu conta de joar o tênis com público nesse momento não funciona".

Raonic afirmou ainda que o cargo de Djokovic como presidente do Conselho dos Jogadores está comprometido.

"Sei que Djokovic era um dos joadores que eram contra viajar para Nova York para jogar o US Open vendo as condições que nos davam. Ele dizia que era impossível um Grand Slam disputado dessa maneira. Depois de tudo o que ocorreu, ele perdeu peso no circuito. Não tenho nada contra Djokovic e inclusive creio que nos guiou bem nos últimos meses, mas creio que vai necessitar muitas coisas para recuperar a confiança de todo mundo".

banner
banner