X

Ivanisevic testa positivo para COVID-19, mas está bem

Sexta, 26 de junho 2020 às 08:12:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata ex-top 2 e atual treinador do sérvio Novak Djokovic, Goran Ivanisevic confirmou ter testado positivo para COVID-19 após atuar como diretor da etapa de Zadar, em seu país natal, da Adria Tour. O ex-tenista afirmou se sentir bem e estar sem sintomas da doença.



“Infelizmente, após dois testes negativos nos últimos 10 dias, venho informar que testei positivo para COVID-19. Eu me sinto bem e não tenho nenhum sintoma”, escreveu em pequeno comunicado publicado em sua conta no Instagram.


“Eu gostaria de informar a todos que tiveram contato comigo, que testei positivo e que vocês tenham um cuidado maior consigo mesmos e com quem amam”, seguiu. “Eu me manterei em isolamento, como já vinha fazendo. Desejo a todos que se infectaram uma recuperação rápida”, finalizou.


Ao anunciar o cancelamento da final da etapa da Adria Tour em Zadar entre o russo Andey Rublev e o sérvio Novak Djokovic, Ivanisevic chegou a ironizar as vaias que recebeu: ‘Lamento que estejam me vaiando. Não fui eu que testei positivo”, em direta menção ao búlgaro Grigor Dimitrov, que horas antes, no domingo, foi o primeiro participante da Adria Tour a anunciar que estava positivo para COVID-19 e que apresentava alguns sintomas.

 


Desde o final de semana, estão confirmados para COVID-19 as seguintes estrelas do torneio: Ivanisevic, Dimitrov, Djokovic e sua esposa Jelena, Borna Coric, Viktor Troicki e sua esposa grávida, além de um treinador e um preparador físico.


Dado o surto de COVID-19 na Adria Tour, o governo croata decidiu restringir e monitorar a entrada de vizinhos no país (saiba mais).

 

 

 

banner
banner